Ubaldo Fernandes reforça necessidade de redutores de velocidade na RN-203

Com o objetivo de diminuir o índice de acidentes de trânsito provocados pelo excesso de velocidade, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) solicitou a construção de três redutores de velocidade na RN-203, que liga o município de São Pedro ao município de São Paulo do Potengi, nas comunidades de Cabaço e Lagoa do Canto.

“A facilidade e necessidade de locomover com mais rapidez são motivos para o crescimento de problemas de trânsito, como acidentes”, destacou o parlamentar.

Ubaldo Fernandes destaca que a instalações dos equipamentos, além de diminuir e evitar a incidência de acidentes, poderá ter como consequência a diminuição de casos de invalidez e até morte por acidente no trânsito. “Nas comunidades acima mencionadas já ocorreram alguns acidentes com vítimas fatais”, finaliza.

Emenda
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo recebeu um reforço no combate à Covid-19. Desde o último dia 20, foi depositado na conta da Prefeitura o valor de R$ 20 mil destinados pela emenda parlamentar 212 do deputado estadual Ubaldo Fernandes. A transferência dos recursos, fundo a fundo, foi autorizada por meio da Portaria 1948/2020.

“As prefeituras continuam enfrentando dificuldades na compra de medicamentos e insumos para o enfrentamento ao coronavírus. Acreditamos que esses recursos serão importantes neste momento, em que o vírus ainda faz muitas vítimas, principalmente no interior”, afirma Ubaldo Fernandes. Esta é a sexta emenda parlamentar do deputado liberada em 2020. Todas foram destinadas a investimentos na área de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.