Tribunal investe mais de R$ 2 milhões na ampliação e reforma do Fórum de Martins

O Fórum Municipal Desembargador Pelópidas Fernandes, da comarca de Martins, será reformado e ampliado, com um investimento de R$ 2,39 milhões do Tribunal de Justiça do RN.

O presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, esteve na comarca na tarde dessa segunda-feira (1º) para assinar a ordem de serviço para o início das obras. Durante a manhã, o chefe do Poder Judiciário potiguar havia visitado a comarca de Pau dos Ferros, onde formalizou o início da construção do novo fórum local.

As obras no fórum de Martins têm prazo de 15 meses para a execução do serviço, a ser realizado pela empresa Marbella Residence Incorporadora e Construtora Ltda.

Com a ampliação, o prédio terá 724,12 m² de área construída em um terreno de 780,16 m². Serão construídos novos ambientes como Salão do Júri, sala secreta, salas de testemunhas, banheiros adaptados, Depósito Judicial, cela, garagem privativa para magistrado, Arquivos, além da execução de laje de cobertura, reservatório de água, entre outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.