Tribunal de Justiça derruba Batista Bertoldo da presidência da Câmara de Ipanguaçu

O clima em Ipanguaçu não está dos melhores. No último dia 28 de dezembro a juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas concedeu decisão reconhecendo o vereador Doel Soares como Presidente daquela Casa Legislativa. VEJA SENTENÇA AQUI

Acontece que em algumas horas a Magistrada plantonista, reconsiderou a decisão e reintegrou na presidência o vereador Batista Bertoldo.

No último dia, 31 de 2018, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, através do Desembargador Amílcar Maia, resolveu conceder o efeito suspensivo a segunda decisão proferida pela juíza de primeiro grau e manteve sob a presidência o vereador Doel. VEJA SENTENÇA AQUI

Ontem, dia primeiro de 2019, por volta das 00:10, Ipanguaçu amanheceu com novo Presidente no poder Legislativo, Lindemberg Alexandre Faustino, mais conhecido como Berguinho.

Tudo isso se deu porque o vereador Doel que ocupava até a presidência reconheceu a eleição realizada no dia 21 de dezembro onde a chapa encabeçada pelo vereador Berguinho saiu vitoriosa.

Depois de conceder decisão favorável ao grupo oposicionista o desembargador plantonista negou mais dois recursos ajuizados pela assessoria jurídica do vereador Batista.

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo que é primo do vereador Batista está em polvorosa, com medo de que a eleição da Câmara possa tomar outros rumos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.