Três são presos em Assú e um veículo clonado é recuperado

Na noite desta segunda-feira (15), uma equipe de policiais rodoviários federais prenderam três homens, em duas ocorrências distintas, na BR 304, no município de Assu/RN.

Na primeira delas, no início da noite, a equipe abordou um veículo ônix, de cor preta, que estava em atitude suspeita, tentando se evadir da fiscalização, desligando os faróis e acionando a marcha ré.

Após fiscalização detalhada, a equipe percebeu que havia irregularidades nos elementos de identificação do veículo e que estava com placas clonadas.

O condutor do veículo, um homem de 27 anos, que não possuía CNH, e um outro homem de 23 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Na outra ocorrência, já no final da noite, a equipe abordou uma Saveiro, cor branca, contendo em sua carroceria 25 galões de 20 litros de gasolina.

O condutor, um homem de 35 anos, informou que recebeu o combustível de um motorista de um caminhão-tanque, de cor branca, que saía de Guamaré/RN para repassá-lo a carga.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de furto de carga do tipo gasolina, que foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró/RN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: