Três jovens são assassinados em Assu no final de semana

Um total de três jovens foram assassinados a tiros em Assú, neste final de semana na terra do líder da governadora Fátima Bezerra, do PT e deputado do PR George Soares. O primeiro, Francisco Adalberto Farias Bezerra, 3 anos de idade, foi executado com mais de 10 tiros na manhã de domingo, no estacionamento de uma casa de show, na comunidade de Nova Esperança, zona rural do município.

Segundo informações, Adalberto participava de uma movimentação festiva no clube e quando saiu para o estacionamento foi surpreendido e morto com cerca de 15 tiros de pistola dentro do carro. Outra pessoa conhecida apenas como Berg, que estava com ele no carro teria sido baleado e socorrido para o Hospital de Assú.

O segundo duplo assassinato de dois jovens, aconteceu na comunidade de Vila Nova, no município de Carnaubais. Sebastião Renato Tavares Dantas, “Renatinho” de 16 anos de idade e Hernan Messias Dantas Albuquerque, de 20, foram surpreendidos e mortos a tiros de pistola, revolver e escopeta calibre 12, sendo a maioria na cabeça.

Segundo informações, as vítimas que residiam na cidade de Carnaubais, estavam saído da mesma movimentação festiva na comunidade de Nova Esperança, onde Adalberto foi assassinado. Eles estavam numa motocicleta e foram perseguidos e mortos as margens da RN 016 no municipio de Carnaubais.

A policia não descarta a possibilidade dos crimes terem sido praticado pelos mesmos criminosos, já que existem denúncias de que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas em Assú e Carnaubais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.