TRE-RN e MP Eleitoral definem locais de festa para candidatos eleitos

Resultado de imagem para carlos eduardo e fatima do pt

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Ministério Público Eleitoral definiram os locais de comemoração após o término da apuração dos votos das eleições gerais deste ano.

Após reunião e consenso entre os partidos, ficou definido que as carreatas estão vedadas e há orientação para que os militantes de cada partido não ultrapassem o marco divisório da Arena das Dunas, “a fim de evitar eventuais confrontos”, disse o TRE em comunicado oficial.

Em caso de vitória, o Partido dos Trabalhadores (PT) ocupará o Ponto 7, na Praia de Ponta Negra, até o marco divisório. O Partido Social Liberal (PSL), por sua vez, fará sua concentração no Comitê do Candidato Jair Bolsonaro, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), caso vitorioso, terá sua concentração na Sede do Partido, próximo à Escola Doméstica. Ficou definido ainda que, nos casos do PSL e PDT, também não se ultrapassará o marco divisório, tendo ainda a possibilidade de fazerem as concentrações de forma conjunta, nas proximidades do Comitê do PSL. Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.