TRE-RN e comando geral da PM discutem segurança da Eleição Suplementar de Guamaré que será realizada no dia 07 de novembro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Gilson Barbosa, se reuniu nesta segunda-feira (04) com o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo, para tratar sobre a segurança da Eleição Suplementar do município de Guamaré, que será realizada no dia 07 de novembro.

O comandante Alarico se colocou à disposição para colaborar com o pleito no que for necessário. Participaram da reunião subcomandante da PMRN, coronel Zacarias Mendonça e os integrantes do Núcleo de Segurança da Presidência do TRE-RN Coronel Aldrin Brito; a Coronel Gabriela Domitildes e o Major Tony Swamarni.

NOVO PLEITO

O novo pleito será realizado porque o resultado da eleição de 2020 estava sub judice, já que o TRE-RN havia indeferido o registro de candidatura do candidato vencedor, Hélio Willamy Miranda da Fonseca. O Tribunal Superior Eleitoral julgou recurso e, por unanimidade, manteve a decisão do Regional potiguar. Dessa forma, coube ao TRE-RN determinar as normas da nova eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.