Touros: Presidente da Câmara devolve mais de R$ 20 mil para cofres do município

Na última terça-feira (31) a Câmara Municipal de Vereadores de Touros realizou sessão solene de retrospectiva dos trabalhos no ano de 2019. Além dos vereadores, o encontro também contou com a participação da população local.

“Ao assumirmos à Presidência da Câmara Municipal de Touros demos nova personalidade ao Legislativo Municipal, expandindo o alcance de trabalho e produção. Realizamos fiscalizações, elaboramos requerimentos e projetos de lei, e ampliamos os serviços de atendimento à população através de convênios com o ITEP e o PROCON”, frisou o presidente Tiago Farias, também conhecido por Tiago de Zezinho, destacando que foram 1.800 carteiras de identidade entregues a população tourense.

Ainda de acordo com o presidente do Legislativo Municipal, os pagamentos em dia aos funcionários do Poder e a devolução de R$ 20.374,16 aos cofres do Executivo Municipal marcou sua gestão neste primeiro ano de gestão. “Importância essa devolvida ao Poder Executivo para o mesmo possa destinar os recursos em prol da população”, disse o vereador, mostrando que solicitou à gestão municipal que esses recursos sejam direcionados para climatização das escolas do município.

“Em nome da Câmara Municipal, na condição de presidente, reafirmo que o Poder Legislativo é Casa do Povo, onde sempre estaremos de portas abertas, pois somos a porta de entrada do cidadão para o Poder Público”, finalizou o vereador Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.