Tião Couto desiste da disputa para reforçar pré-candidatura de João Maia

Faltando exatos três meses para a eleição de 2018, o PR continua em cima do muro e o presidente regional do partido João Maia, que corre o risco de não voltar mais para a Câmara dos Deputados, por não ser mais o votado da legenda, ganhou hoje durante o Encontro Regional do partido em Natal, o apoio do empresário de Mossoró Tião Couto, que desistiu da sua pré-candidatura para apoiá-lo e assim garantir ao líder do PR uma votação de destaque na disputa por uma das oito vagas do RN.

O pré-candidato a deputado federal, empresário mossoroense Tião Couto, anunciou que desistiu de sua candidatura e vai apoiar o pré-candidato João Maia. Tião não falou da fragilidade política eleitoral de João Maia, mas alegou que não se sente vocacionado a buscar um mandato legislativo, pois suas aptidões são mais para o executivo. Garantiu também que estará apoiando os pré-candidatos do PR e vai se preparar para o pleito de 2020.

No Assú e no Vale do Açu, o deputado estadual George Soares anda assustado com a possibilidade da votação de João Maia cair drasticamente após o anuncio da pré-candidatura a deputada federal pelo PSD médica Vanessa Brasileiro. Nos últimos pleitos, todo candidato de Assú a deputado federal sempre foi muito bem votado e com Vanessa, a estimativa é de que a esposa do ex-prefeito Ivan Júnior, possa obter a maior votação da história ja registrada e afetar a performance de João Maia no município e na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.