TENSÃO: Tê, Wedson e João Paulo Gafanhoto desafiam o prefeito Gustavo Soares


O presidente da Câmara Municipal de Assú, Francisco de Assis Souto, o Tê, juntamente com os vereadores Wedson Nazareno e João Paulo, criam clima pesado e de tensão no governo do turista e batedor de boca no Facebook, Gustavo Soares.

Os três vereadores que ganham mais de 10.000,00 reais por mês, entre salário e ajuda de custo, fora todos os benefícios advindos de cargos indicados pelos mesmos na Prefeitura Do Assu, estão sendo alvos de críticas, pois, estão reclamando de barriga cheia. Os sabidos e fominhas vereadores entraram com uma ação judicial contra o município de Assú para recebimento de décimo terceiro salário, férias e o terço constitucional.

O município do Assú, apresentou defesa negando o pedido dos vereadores, fundamentando o argumento de que eles não são servidores públicos, para fazerem jus ao recebimento. Comenta-se que o Jacarezinho, Gustavo Soares está virado num traque, com seus aliados Tê, Wedson e João Paulo, que estão querendo criar confusão quando deveriam permanecer na deles, já que a prefeitura tem outras despesas para pagar.

O vereador João Paulo, que tem sua esposa, LUZIA LUANA BERTO DA SILVA FERNANDES, como Secretária Adjunta do Meio Ambiente no município, é o mais criticado pelo prefeito, que chegou até a bater em sua mesa de gabinete o chamando de traidor, muito também pela mágoa nutrida por ele não votar no seu irmão George Soares para deputado. No entanto, os Soares, sabem que esse não é momento para brigar, já que precisam de votos na disputa pela prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.