Tenentes Ananias recebe caravana de Robinson e Fábio Faria

Mais de 220 carros e centenas de motos participaram da primeira carreata da campanha de reeleição do Governador Robinson, seu vice Tião Couto, do senador Geraldo Melo, do Deputado Federal Fábio Faria e do estadual Gustavo Carvalho, na Região Oeste.

A movimentação política na campanha 55 tem impressionado pela adesão popular. Nesta quinta-feira (23), além da carreata, milhares de pessoas já aguardavam a chegada dos candidatos na praça central de Tenente Ananias.

O comício contou com a participação de prefeitos da região, entre eles a atual prefeita da cidade Larissa Lisiane.

Campeão de emendas e recursos para o Município, Fábio Faria recebeu agradecimento especial tanto da atual gestora, quanto do ex-prefeito, o médico Kerginaldo Jácome.

“Foram mais de R$ 4 milhões em emendas de Fábio aplicados em pavimentação de varias ruas, aquisição de equipamentos para unidades de saúde e atendimento odontológico, aquisição de ambulância, máquinas e implementos agrícolas e saneamento. O deputado Fábio tem realmente muito trabalho pra mostrar e por isso vamos continuar votando nele”, reconheceu Kerginaldo.

Em seu discurso, Fábio destacou que, apesar do povo estar receoso com os atuais políticos, deve separar os bons dos maus, avaliar o que cada um fez de verdade e votar com consciente.

“Vamos percorrer os municípios e mostrar nosso trabalho. O resultado do nosso mandato… as nossas realizações. Chegou a hora do povo saber a verdade sobre os que trabalharam pelo RN nos últimos 4 anos e aqueles que depois da derrota nas urnas, passaram a boicotar o Estado para que o governador conseguisse vencer a crise. Não ficaremos no discurso, como muitos fazem. Temos trabalho e resultados pro RN”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.