SONHO REPRIMIDO: Vereador Wedson já está barganhando a presidência da Câmara Municipal de Assú para a próxima eleição

O vereador Wedson Nazareno, desde a primeira vez que foi eleito em 2009, nunca negou o seu olho gordo em galgar patamares altos na política assuense. Um rapaz simples, sorridente, que rapidamente foi seduzido pelo poder, e nunca escondeu sua ambição em ser presidente da Câmara do Assú.

Os anos passaram, e estar na Câmara apenas como vereador, não o satisfaz mais, principalmente porque as benesses e o poder de presidir a casa legislativa municipal, sempre falaram mais altos em seus ouvidos.

Depois de seu insucesso de articular politicamente com o grupo que o elegeu em 2009, o vereador, “bom moço”, Wedson, pulou para o outro lado, igual a macaco em busca de banana, mas deu com a língua nos dentes, pois nem se filiar ao partido como forma de obediência e suprema submissão, fizeram Ronaldo, George e Gustavo darem a benção para que ele fosse presidente e teve que se contentar em ser o Líder de Governo.

O grupo do prefeito Gustavo, abençoou o desejo de Wallace no primeiro biênio, e mais uma vez, o parlamentar teve que engolir sorrindo o orgulho, e reprime por mais dois anos suas vontades, e parece até piada, mas no biênio seguinte, não consegue emplacar seu nome pra presidência da câmara municipal do Assú.

Quem vê o vereador “bom moço”, aparentemente sem ambições, não sonha que ele não esqueceu o sonho que está reprimido por tantos anos, mas que agora parece ganhar força, ou pelo menos na sua cabeça. O vereador está com aparições regulares em programas de rádio, levando a tira colo, a base fragmentada do prefeito fantoche, e circula nos bastidores, que Wedson já projeta suas ações liderando esse pequeno grupo de vereadores, para que possa barganhar o cargo de Presidente da Câmara nas próximas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.