Somália Caldas pode ser a grande representatividade feminina nas eleições 2020 em Ipanguaçu

A cada dia, as mulheres crescem e ganham destaque na política em todo o Brasil, buscando combater com muita coragem a desigualdade na política. Nos últimos anos, o país vivenciou uma progressão no debate público em torno das questões femininas, como assédio, aborto, maternidade e carreira, que vem sendo discutidos amplamente na sociedade e ganhando espaço no cenário político.

A candidatura a vereadora em Ipanguaçu de Somália Caldas, está crescendo na aceitação popular, em que o Cidadão livre, expressa o desejo de votar na candidata nessa eleição, que tem trabalho comprovado no município, quando esteve à frente das Secretarias Municipal de Agricultura e Comunicação, a candidata enquanto vereadora irá buscar desenvolver um trabalho com determinação, cuidado, zelo, garra e uma avantajada dose de paciência, que torna seu trabalho mais bonito, sensível e comprometido com o outro.

Somália Caldas defende e apoia que as mulheres, ocupem os espaços que são seus, por direito, “Pedimos a todos: votem em mulheres, incentivem mulheres! Assim, mostrarão o quanto são fortes e poderão mostrar também o quanto a representatividade feminina importa” declara a candidata.

Um dos compromissos de Somália será com a população de Ipanguaçu, buscando soluções que possam atender as diversas demandas da cidade, eleger-se vereadora é uma meta que ela busca e relata que essa conquista só será possível com o apoio de cada cidadão que luta por uma melhor qualidade de vida, e promete honrar seu mandato que será do povo e para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.