Sogro de George Soares luta para feirantes do CEASA pagarem dobrado


O deputado estadual George Soares, vulgo deputado “boquinha”, que nunca deixou de conseguir uma boquinha para os parentes e os amigos, há uns meses atrás conseguiu uma vaga de diretor da CEASA para seu sogro, Flávio Morais, que atuava em Assú como empresário e dono de uma loja de móveis que tinha nome de “F Morais”, e que foi a falência.

Para completar seu currículo de desastre, Flávio assumiu a vaga de diretor da CEASA, uma empresa que tem como missão, gerir atividades de abastecimento de produtos hortifrutigranjeiros à sociedade Norte-Riograndense com qualidade, preço e bom atendimento, valorizando a produção agrícola através de uma comercialização competente e socialmente responsável.

Hoje, os comerciantes da CEASA foram surpreendidos pelo aumento do condomínio que teve custo dobrado sem nenhum aviso anteriormente. Na quarta-feira, 17 de julho, os comerciantes da CEASA vão realizar um protesto para baixarem a taxa do condomínio.

O diretor da CEASA, Flávio Morais, está tomando ações que só irão tornar inviável a continuidade dos comerciantes e feirantes, e se isso acontecer, quem vai sofrer é a população, pois os preços serão inacessíveis, e dessa forma, poderá levar até o fechamento da CEASA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.