SOB PRESSÃO: Blog do VT faz prefeito de Ipanguaçu se inscrever no programa de adesão ao consórcio de compra da vacina contra covid-19

O Blog do VT já vem há tempos cobrando os prefeitos para que façam seu papel como gestor, de servir ao povo e não como “usurpador” de dinheiro público que só serve a si mesmo.

Depois de uma grande repercussão, parece que o prefeito Valderedo deu o braço a torcer e aderiu ao programa depois da pressão do Blog do VT. E isso só mostrou mais uma vez a incompetência do gestor, que parece que é igual a “motor velho”, só funciona na pressão.

Assim, podemos ver que não houve participação do deputado estadual George Soares na sugestão de conduzir o prefeito Valderedo para participar do consórcio da compra da vacina. OU seja, o mandato do parlamentar só quer saber de angariar cargos pra seus familiares e a população que lute. Por essa razão, ainda tem a prefeitura de São Rafael, que até o momento não aderiu ao consórcio.

O blog do VT torce para que os prefeitos sejam autônomos e tenham um coração a disposição de servir o povo e participem do consórcio para conseguir a vacina contra covid 19 e assim diminuam os casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.