Seta aponta Temer e Robinson, mas o prefeito do Assú é o campeão de rejeição

Nos dias 7 e 8 de julho, o Instituto Seta, realizou pesquisa com 400 entrevistas em Assú e avaliou a rejeição do presidente Temer (MDB) e do governador Robinson Faria (PSD). Os dois estão empatados tecnicamente na pesquisa que tem confiança de 95% e com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

Robinson lidera com 27,97% e Temer fica em segundo com 25% do total do eleitorado de Assu, mas na realidade o grande campeão é o prefeito do Assú Gustavo Soares, apontado pela pessoas nas ruas como o pior prefeito da história do município. Somando a rejeição de Robinson e Temer, o prefeito Gustavo Soares perde fácil para a dupla.

A pesquisa do instituto Seta em parceria com o Blog do BG – Bruno Giovanni, que é diretor da TV Assembleia, deixou o prefeito do Assú Gustavo Soares, irmão do deputado estadual e 3º Secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do RN, George Soares, de fora da avaliação da rejeição para que os números negativos da péssima administração municipal não acabassem por prejudicar a reeleição do deputado do PR.

Na lista da Seta, Carlos Eduardo Alves é rejeitado por 5,45%. Empatado tecnicamente com Fátima Bezerra que levou a rejeição de 4,95%. A frente de Fábio Dantas (2,48%), Professor Carlos Alberto (2,23%) e Freitas Júnior (1,24%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.