Seridó: Ezequiel é recebido em grande carreata em Florânia

Uma multidão saiu de suas casas neste domingo (4) para participar de uma grande carreata em Florânia. O prefeito Galo (PSDB), a vice Loba (PL) e os vereadores receberam o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) e o deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), que juntos formam a dobradinha do grupo. Foi a maior mobilização da campanha na região Seridó.

“Através do mandato de Ezequiel estamos pavimentando e drenando ruas. Aqui recebemos recursos de saúde, máquinas e poços para a agricultura familiar e vamos continuar com essa parceria que muito vem contribuindo com o sucesso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Galo, que tem mais de 90% de aprovação popular.

“Ezequiel está agora viabilizando recursos para o sonho da Serra do Cajueiro, maior comunidade rural de Florânia. A riqueza do Seridó são as coisas produzidas pelo nosso povo. A agricultura familiar e a produção de artesanato são dois grandes eixos desta comunidade”, lembrou a vice-prefeita Loba, ao lado do vereador Manuelzinho representante da Serra.

Em carro aberto passando em vários bairros da cidade, além de Ezequiel e Benes, com o prefeito Galo e a vice Loba, o vereador mais votado, Manoel Pinto, liderança da Serra do Cajueiro. Os ex-prefeitos Sinval Salomão, Flávio José, Neto Laurentino e Jandira. Também o presidente da Câmara, Jonas da Padaria e os vereadores Jam de Luzia, Patrício Júnior e Magnus Lopes. Todos os auxiliares do prefeito, e os suplentes Helinho do Assentamento e Valdir do Jucuri, que apoiam a dobradinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.