SERÁ QUE É NOJO? Gustavo Soares vai ao mercado e não põe nem um prato de comida


O fantoche de prefeito do Assú, Gustavo Soares, tem uma vida luxuosa, em restaurantes caríssimos em Natal, e achou de postar em seu perfil, locais onde se pode comer em Assú, parece até piada mas não é.

Só que nas fotos, ele posta apenas o lugar, e hoje, circula nos grupos de whatsapp uma indagação importante, porque na foto em que ele se mostra fazendo refeição no Mercado Público, ele não tem um prato, já que todos os outros, estão com a comida no prato quase acabando.

Esses questionamentos são normais, já que ninguém vê o prefeito em Assú, e quando tem notícias, são de fotos que ele posta no instagram, apenas pra posar, porque ele não posta vídeos em que está feliz e contente com a vida simples na cidade do Assú ao invés do luxo na capital? Depois de tantas mentiras na última campanha, a população do Assú não pretende mais cair nas suas mentiras, e joga duro nos comentários.

Com a história do prefeito Gustavo já dar até pra fazer um filme, com a sinopse “O prefeito sai da vida luxuosa em que viveu por 37 meses e vai viver a simplicidade por 3 meses de campanha em Assú ”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.