Senador Jean Paul desafia TRE e participou de evento público com máscara contendo sua foto e número do PT

O senador petista Jean Paul Prates que está no fim da fila das pesquisas, anda desesperado a fim de divulgar seu nome para as disputas eleitorais do próximo ano. A angústia tomou conta da pessoa do Senador Jean fazendo ele chegar ao ponto de participar em Assú no último fim de semana, de um evento público com a máscara vermelha em alusão ao seu partido, com sua foto estampada, e com o número de seu partido, o 13 do PT, alusão também ao seu número nas eleições do próximo ano, caso ele seja mesmo o candidato.

O evento pago com o dinheiro do povo foi para fazer a politicagem barata em véspera de eleição. No evento, a governadora petista inaugurou a 2ª etapa das obras, 21 km de canal de irrigação, rede elétrica, além de uma estação de bombeamento, e com a promessa de que irá gerar novos empregos, mas a população sabe que isso não passa de balela.

O senador Jean foi todo caracterizado num evento do governo estadual, desafiando o TRE, que em outros estados tem considerado esse tipo de afronta como propaganda eleitoral antecipada, e com direito a multa.

Resta saber se o TRE vai permitir esse tipo de prática supostamente ilegal continue sendo realizada pelo Senador, causando um desequilíbrio e a falta de isonomia nas campanhas eleitorais que acontecerão em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.