Senador do PT jura obediência e tem o apoio oficial do prefeito do Assu

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Em troca de obediência, senador Prates tem apoio de oligarquia em troca de votos por reeleição

O senador do PT Jean Paul Prates, esteve ontem em Assú e o prefeito Gustavo Soares, irmão do deputado do PR e líder do governo na Assembléia George Soares, que se vendeu a governadora Fátima Bezerra (PT), por empregos de cargos comissionados no Governo do RN, como por exemplo da boquinha para seu sogro para a direção da Ceasa – oficializou o apoio a reeleição de Prates, já na disputa eleitoral de 2022.

Após o aprovo do senador do PT sobre o acordo incestuoso e espúrio do seu irmão com a governadora do PT, o prefeito Gustavo Soares, fechou parceria com Prates em troca de votos. O petista também aceitou todas as condições impostas pelo deputado George Soares sobre a disputa eleitoral para prefeito do Assú no próximo ano, deixando o partido sem autonomia de recusar qualquer vontade ou desejo da centenária oligarquia Soares.

Agora, o PT do Assú virou uma Maria Vai Com as Outras, sem vontade e completamente alienado, com a condição de obedecer cegamente a George e ao chefe da tribo, o velho cacique Ronaldo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.