SEM REFORMA: Prefeito de São Rafael esconde o dinheiro e o IBAMA fecha o matadouro da cidade

O prefeito da cidade de São Rafael, Reno Marinho, fala muito, mas não faz nada. Há 3 anos atrás, o seu aliado, George Soares, conseguiu uma emenda para a prefeitura no valor de 200.000,00 mil reais, destinado a obra do matadouro público de São Rafael.

No último sábado, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, fechou o matadouro público da cidade de São Rafael, que segundos relatos, foi devido ao abatedouro apresentar péssimas condições de higiene, não havendo material para sanitização adequada do ambiente.

O dinheiro da emenda que é paga pelo povo do RN, foi para o município de São Rafael, mas o prefeito fez o “favor” de esconder, já que o abatedouro foi fechado por não ter tido melhorias, e assim, parece que o dinheiro desceu pelo ralo.

O povo de São Rafael está indignado nas redes sociais, perguntando onde está o dinheiro, Sr Prefeito?

O fato é, o prefeito Reno Marinho não está preocupado com a economia local, mas é mestre em ficar se exibindo nas redes sociais e só abre a boca para contar mentiras de coisas que não faz, com intuito de enganar o povo, mas o povo está esperto, e parece que dessa vez não vão cair na “lábia” de sua “trupe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.