SEM PAGAR EXAMES: Preventivos feitos desde setembro pela Prefeitura do Assú ainda não saíram da cidade e podem já estar sem utilidade


Segundo informações que chegam ao Blog, a Prefeitura do Assú realizou final de setembro a outubro, mês que é marcado pela campanha do outubro rosa, vários exames preventivos nas mulheres, e que até hoje, nenhum saiu ainda da cidade, por falta de pagamentos da Prefeitura com a empresa/clinica que processa os exames.

A empresa que processa trabalha por cotas, então, a gestão paga e eles processam. Mas nesse caso, a cota paga já foi consumida e desde de meados e setembro a outubro, não foi liberado mais nenhum pagamento. Confira o vídeo aqui.

É lamentável que a falta de respeito do ausente prefeito do Assú, Gustavo Soares, chegue a esse ponto, pois as mulheres que realizaram exames, só foram até as unidades de saúde, por não terem condições de arcar com eles particular, e tem que ser submetidas a essa humilhação, pois muitas precisam com urgência dos exames, mas com essa demora, elas são obrigadas a engolirem a seco essa falta de respeito, e o mais grave, é que todos esses exames depois de 15 dias, o material já não terá mais a utilidade inicial, que é a confiança no exame para detectar alguma anormalidade ou doença.

Não tem quem entenda um prefeito que gasta quase R$ 2 milhões com lâmpadas LED e não realiza os pagamentos de exames que deveriam ser prioridade para a gestão. E a Blog ainda alerta para o fato de que durante essa campanha, o prefeito prega respeito as mulheres, mas falar é fácil, difícil é agir com o respeito que as mulheres do Assú merecem. E nesse quesito, o prefeito Gustavo recebe nota ZERO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.