SEM NECESSIDADE: Prefeito de Carnaubais empenha quase 200 mil em serviço de buffet e passagem aérea

O prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, vem conduzindo a prefeitura como um verdadeiro “carro sem freio”, pra isso, o “Doutor” tem colecionado diversos processos, e usado a prefeitura como cabide de emprego para os seus familiares, e agora começa a mostrar que gosta mesmo é de esbanjamento e luxo.

Sem a menor necessidade, e nenhum motivo para festejar, pois o Estado do RN tem mais 700 mortes do COVID, o “doutor” em plena pandemia, já empenhou recursos para o serviço de buffet e de passagens aéreas por quase 200 mil reais.

A vida para o prefeito está muito boa, esbanjando luxo, enquanto para a população carnaubense, muitas vezes não tem nada para se alimentar.

Mas Thiago Meira não está muito preocupado, e o mínimo que ele poderia fazer, era suspender todos os contratos não essenciais, mas parece que seu maior objetivo é “quebrar” a prefeitura usufruindo do dinheiro, supostamente para seu próprio desejo. Diferentemente de outros gestores, que só fazem contratos e licitações para o interesse do povo.

Confira aqui os documentos extraídos do portal da transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.