SEM FREIO: Prefeito Doel Soares de Ipanguaçu libera aquisições por dispensa de licitação e as contas da prefeitura só aumentam para o próximo prefeito eleito

O prefeito Doel Soares depois de muito bafafá, conseguiu assumir o comando da Prefeitura de Ipanguaçu, com a função de prefeito interino.

A partir dai, Doel Soares age de forma precipitada e desorganizada, realizando decreto de situação de emergência administrativa, liberando por meio de dispensa de licitação as demandas de serviços como aquisição de combustível, peças, lubrificantes, ações em saúde, material de limpeza e outros.

Mas a cidade já sofreu com Um gestor que agiu de maneira errada, e mais uma vez é dirigida por outro que não tem a mínima noção do que fazer na prefeitura. Antes de qualquer decisão, a Prefeitura de Ipanguaçú deveria ter reunido os efetivos, a equipe de comissionados e chamado o Ministério Público e outros órgãos para que juntos tomassem a decisão que fosse para o bem da cidade.

Mas em vez disso, o prefeito tratou de nomear parentes, liberar a gastança com dinheiro público desordenadamente sem a devida fiscalização.

Doel está agindo de forma arbitrária, e sem nenhum zelo pelos recursos financeiros que pertencem ao povo e deveriam ser utilizados da forma mais eficiente para ações em prol da comunidade.

Pra completar, Doel ainda terá que responder por prática de nepotismo na Vara da comarca de Ipanguaçu, através de uma ação popular.

Pelo tamanho da bagunça, o prefeito que será eleito na eleição suplementar terá muito trabalho, para organizar a casa, e o mais difícil, ordenar as finanças de uma gestão sem freio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.