SEM CONSIDERAÇÃO: George e Gustavo Soares descartam o primo Lula do jogo político de Assú

O deputado boquinha George Soares, que atualmente é líder do governo, ao lado de seu pai, o maior “surrupiador” de dinheiro público da prefeitura de Assú, comandam o grupo politico da situação, e provaram hoje que não tem a menor consideração pelo seu primo e sobrinho, Lula de Lourinaldo.

Depois de George anunciar na rádio que Gustavo desistiria da candidatura a reeleição, encheram Lula de esperança, de que poderia vislumbrar a chance de disputar a Prefeitura do Assú, mas aí, Gustavo muda de idéia e decide que será candidato e a vice será a vereadora Fabiele Bezerra, e assim, deu uma tapa na cara de seu tio e ex-prefeito Lourinaldo e de seu filho, Lula.

De forma sorrateira, George e Ronaldo jogam pesado até mesmo com a família, pois Lula foi secretário de Saúde, e teve esperanças de alçar voos maiores, posteriormente o demitiram, e em seguida, brincaram com o seu nome para ser candidato a prefeito de Assú, depois da suposta desistência de Gustavo Soares. Mas tudo não passou de joguinhos pra ver até onde eles iriam por conta própria.

O “trio parada dura” não brinca em serviço, e George Soares quer se perpetuar na Prefeitura do Assú, custe o que custar, e estão desrespeitando até a própria família, tentando orquestrar uma nova fábula para enganar o povo que caiu na lábia de Gustavo em 2016. Mas depois de tanto sofrimento o povo aprendeu a duras penas e deve dar o troco a oligarquia manipuladora e maquiavélica dos Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.