SEM CONSIDERAÇÃO: Deputado George Soares faz o primo Lula Soares de fantoche

O deputado George Soares, gosta mesmo é de mandar e não tem nenhum respeito por ninguém. Além de tornar seu irmão um fantoche, transformou também seu primo, o coordenador da campanha no papel, Lula Soares, em mais um mero fantoche.

Segundo informações que chegam ao Blog do VT, houve uma reunião entre o eleitoral e coordenadores e representantes dos partidos, para se chegar a um consenso sobre movimentações políticas que seriam permitidas ou proibidas.

Na reunião já houve um mal estar pois nada que se perguntava Lula sabia responder, tinha que ficar trocando mensagens com o deputado fominha George, e nisso, foi sugerido que ele participasse remotamente já que ninguém ali tinha autonomia para tomar nenhuma decisão.

Um dos pontos discutidos foi que em face a pandemia que vivemos, que a campanha ficasse restrita a visitas e não fosse permitido comícios, arrastões ou carreatas, e a coligação que prega o “amor” pelo povo do Assú, liderada pelo deputado George Soares, se recusou a concordar com essa restrição.

E assim, a coligação do prefeito Gustavo Soares mostra o quanto há mentira em seus discursos de amor e zelo pelo povo e pela cidade do Assú, e provou todo o seu desrespeito as pessoas que tomam de conta de sua campanha, já que George não confia no primo e não permite que ele decida por conta própria sobre nenhuma decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.