SEM AÇÃO: George Soares gasta tempo falando besteira na rádio, enquanto Guamaré tem leitos que Assú não conta por sua fraqueza política

O deputado boquinha George Soares, vive de pedir aos politico cargos e gratificações para manter a boa vida e o luxo de seus familiares e agregados, e com isso, fica sem prestigio e força política para cobrar soluções para a saúde do povo do Vale do Açu, como por exemplo, a implantação de leitos que comportem atender toda a região.

O deputado George Soares escancara para quem quiser ver, a sua fraqueza como político, e todo seu desrespeito a vida da população que reside numa região importante do Estado. Além disso, não tem a devida atenção da governadora Fátima Bezerra, mesmo sendo o líder de governo e como ele costuma dizer, legitimo representante da região.

A região do Vale tem quase 160 mil pessoas, e apenas 5 leitos, e um com estabilização total. Por outro lado, Guamaré tem 5 leitos de UTI, com menor número de população que Assú e toda região do Vale, mas que teve a forca política do prefeito Adriano Diógenes, que agiu de forma correta e fez parceria para garantir que esses leitos fossem realidade.

Com isso, vemos que o que falta na região com o mandato do deputado boquinha George Soares, é que ele seja um político sério, que prefira cuidar da vida das pessoas, ao invés de estar preocupado em ir falar besteira na rádio como faz constantemente, e que não diz porque seu irmão Gustavo, não pega os 7 milhões do governo federal e investe uma parte em leitos de UTI, e porque os prefeitos do Vale não se unem, para juntos equiparem o Hospital Regional.

George e os prefeitos do vale, preferem se esconder por trás das redes sociais e fazerem seus teatros de culpar gestões passadas e atacar pessoas, sem esclarecer porque eles com a caneta na mão, não podem fazer agora o que a população precisa, no meio da crise na saúde por causa do COVID19.

Nessa brincadeira do deputado George e prefeitos do Vale, a região já tem 551 casos do novo corona vírus, e os números só tem crescido a cada boletim da SESAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.