Segurança do RN agora é melhor do que no governo anterior, acredite se quiser

 

Governadora Fátima Bezerra faz “MILAGRES” na segurança pública em dois meses segundo o G1 RN

O Observatório da Violência Letal Intensional (Obvio) – instituto de contabiliza as mortes violentas no Rio Grande do Norte, deixou de realizar pesquisa independente sobre a Segurança Pública no estado e a G1 do RN, portal de notícias ligado a Inter TV Cabugi, passou a confiar cegamente nos dados divulgados SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA do governo Fátima Bezerra, do PT.

No governo Robinson Faria, os dois principais veículos de comunicação do RN, tinha o Obvio como referência e que inexplicavelmente saiu de cena do noticiário do poderoso grupo de comunicação potiguar. Pois bem. O G1 RN da Inter TV diz hoje que o Rio Grande do Norte registrou uma redução de 32,5% nas condutas violentas letais intencionais, como homicídios, latrocínios, entre outros, ao longo do período de carnaval.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Segurança, foram 27 casos de mortes violentas, contra 40 no ano passado, revela o G1 RN, sem explicar aos seus leitores a morte súbita do Obvio que desapareceu após o Governo do RN vir investindo pesado em publicidade e propagandas na gestão petista e acredita na SSP desde a sua fundação.

VEJA ABAIXO VIDEO DA INTER TV DIVULGADO NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2018

O G1 RN jogava pesado. Hoje, acredite voce leitor ou não, a situação mudou em dois meses de governo. O G1 RN informou que os números também apresentaram uma diminuição em relação aos arrombamentos de residências, que caíram de 23 no ano passado para 10 durante os festejos de 2019 – queda de 56.5%. Os percentuais de furto e roubo de veículos também caíram respectivamente 42.8% e 29.6% se comparado o mesmo período.

Acredite se quiser!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.