Secretário Municipal de São Gonçalo em seu horário de expediente faz reunião eleitoral em Assú


Informações que chegam de Assú, dão conta de que o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade de São Gonçalo, Vagner Araújo, esteve hoje na terra dos poetas, nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, se reunindo com servidores e comissionados, solicitando que eles utilizem mais as redes sociais para tentar impulsionar a campanha de reeleição do prefeito Gustavo. Segundo a fonte, o tema da reunião era ORIENTAÇÕES SOBRE O USO DAS REDES SOCIAIS.

O fato de ir a Assú em horário de expediente do município de São Gonçalo, de onde ele recebe uma salário mensal, já se configura num grave ato de Vagner, pois além de não cumprir expediente, ainda está em uma repartição pública fazendo campanha para o prefeito, supostamente assim, cometendo crime eleitoral e podendo ser processado por improbidade administrativa.

O Ministério Público deve averiguar a reunião realizada em Assú sob o comando de Vagner, e tomar as providências para coibir esse tipo de prática que é ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.