Secretário de Assú desabafa situação crítica da saúde enquanto prefeito Gustavo curte litoral de Pipa


Segundo informações que chegam ao Blog, é que o secretário municipal de Assú, fez um desabafo ontem na UPA, pra quem quisesse ouvir, sobre a grande demanda que ele está tendo a frente da secretaria e que não estava mais aguentando a pressão do prefeito Gustavo e do deputado George Soares.

A população tem percebido que o secretário Carlos Júnior tem trabalhado sozinho, enquanto o prefeito Gustavo está curtindo o fim de semana no litoral de Pipa, ao invés de estar somando forças e mãos para cuidar de uma área do municipio que já entrou em colapso, pois além de todos os problemas com servidores, falta de medicamentos, aumento nos casos de covid, unidades de saúde nos bairros super lotadas, ainda corre o risco de faltar oxigênio, e dificultar ainda mais a situação dos pacientes em estado grave.

A verdade é que tanto o deputado George, como o prefeito Gustavo e a vice Fabielle, só dão as caras quando é pra receber equipamentos ou inaugurar obras, como foi com a chegada dos raio-X e da sala de vacinação, mas trabalhar que é bom eles não querem, só sabem criticar o trabalho que Carlos Júnior vem fazendo praticamente sozinho.

Também circula nos bastidores que o deputado George já tem confessado a correligionários a intenção de mudar o titular da pasta municipal da saúde, por acreditar que ele tem expressado muitas insatisfações perante outros aliados.

A cidade do Assú tem visto o trabalho que Carlos Júnior faz sozinho na cidade e que não tem sido fácil cuidar de uma área que não tem prioridade na gestão de Gustavo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.