Secretária Jeanne Dantas é o nome forte do PT para voltar a governar Ipanguaçu

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, do PSDB, como diz um velho ditado popular, está criando cobra para picá-lo e matá-lo no futuro, segundo leitura política da pesquisa do instituto Teledata que mostra regular desempenho do governo municipal do tucano que pode perder espaço e poder para o PT voltar a governar a cidade.

Com alto índice de aprovação popular na Secretaria de Educação da Prefeitura de Ipanguaçu, muito maior inclusive do que a avaliação do atual prefeito – a secretária petista Jeanne Dantas, é a estrela que brilha no município com mais de 51% dos entrevistados pela Teledata que classificam seu desempenho como ótimo e bom.

A esposa e secretária do vereador do PT Joildo Lobato é o nome mais forte potencialmente para que o partido volte a governar a cidade como nos tempos do prefeito petista Leonardo Oliveira. Com essa alto índice de popularidade que chega ofuscar o prefeito Valderedo Bertoldo, a secretária Jeanne Dantas, ameaça inclusive a reeleição de Valderedo e aniquila as chances do vice-prefeito Thales Marinho, que almeja governar Ipanguaçu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.