Secretária Debora se “pendura” em Lula Soares para continuar no cargo e abandona Vice Fabielle

Já dizia um ditado, quem não tem cão, caça com gato. Em outras palavras, o objetivo será sempre em busca da “caça”, independente de quem seja, ter alguém influente é fundamental.

Assim se conta uma história de uma fonte que adiantou a situação da secretária Debora Cavalcante, que foi convidada a se retirar da pasta da saúde pelo deputado George Soares, e num momento de raiva, se negou, o que deixou o parlamentar bastante irritado.

Depois de pensar no assunto, Debora se deu conta do problema que arranjou, já que a vice Fabielle deu sinais de que não poderia mantê-la no cargo se a exoneração fosse emitida. Então, a saída foi recorrer ao sucessor do “trono”, Lula Soares, que é o nome do grupo para as próximas eleições.

Logo após o Blog do VT divulgar a matéria, a secretária postou uma foto com Lula, e pelo forma como ele repostou, “tmj minha amiga”, a situação de exoneração pode ser revertida, já que se ela se comprometeu com o filho de Lourinaldo, ele conseguirá mantê-la.

O Assú todo sabe que Debora foi indicação da vice Fabielle, e que elas viviam juntas e batendo fotos, e logo agora, diante dessa situação com o deputado George, em que a vice Fabielle não consegue mantê-la no cargo, ela acha de declarar tantos elogios ao dentista Lula nesse momento, está sendo visto apenas como jogo de interesses.

Agora resta esperar as cenas dos próximos capítulos, porque no primeiro vacilo da secretária em indicar que não apoiará Lula, ela voa do cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.