Secretaria de Saúde do Assú pode pedir demissão do cargo nos próximos dias e Liduina pode assumir o cargo

A saúde do município de Assú está um caos, com falta de equipamentos e segurança para funcionários da saúde e a população que precisa de atendimento durante a pandemia do novo corona virus, e o que estava ruim pode piorar.

O caos foi instalado não apenas pelo surto da doença, mas também pela negligência do Prefeito Gustavo Soares, que de médico só tem o título, não demonstra nenhum cuidado com a população e a falta de responsabilidade é tão grande, que já foi notificado pelo Tribunal de Justiça para comprar equipamentos para saúde do município. Além disso, Gustavo adicionou na sua equipe a Secretaria Viviane Lima, que diante da sua má gestão, parece que tomou um chá de “simancol”.

Comenta-se que a dosagem do chá de “simancol” foi tão alta, que Viviane Lima percebeu que era melhor “pular do barco” antes, do que ver ele afundar ainda mais com ela na secretaria. Diante disso, o prefeito parece que já teve um nome sugerido pelo Secretario Nuilson Pinto, o Pavão, que indicou a sua amiga Liduina, ex gestora do Hospital Regional de Assú.

O Rebuliço está grande na cidade de Assú, e o prefeito Gustavo Soares está mais perdido do que cego em tiroteio com o caos, mas ele espera que Liduina faça um trabalho melhor do que Viviane Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.