Secretária de Saúde de Assú revela que atendimento em algumas comunidades não funciona pelas más condições das estradas que a Prefeitura do Assú deveria cuidar e zelar

A Secretaria Municipal do Assú está cada dia pior, já que a dupla Gustavo e Fabielle não faz o dever de casa, não resolvem os problemas cruciais, e acaba que prejudica outras áreas.

Isso é tão óbvio, que a atual secretária do município, Debora Cavalcante que substituiu o ex secretário Carlos Júnior, rasgou o verbo no programa da 89FM Assú, quando deu entrevista no início de julho.

Na entrevista um morador pergunta qual o motivo de não ter atendimento de dentista no sítio Trapiá e cita um trailer que fazia atendimentos médicos, mas que o trailer e os atendimentos sumiram. A secretaria Débora informou que o município utiliza estratégias de juntar comunidades, escolhe algumas para ser o “pólo” com intuito de facilitar o atendimento.

Mas a secretária Débora também acabou denunciando um outro problema da gestão de Gustavo e Fabielle, ao falar que o trailer anda nas estradas numa semana, e na outra o trailer já apresenta vários problemas, devido a péssima situação das estradas, e ainda ela relata que para o médico fazer atendimento médicos precisa de um local limpo, e deixa a dúvida no ar, de que nessas comunidades a Prefeitura não realiza limpeza nos locais públicos.

“Nós temos um trailer médico que roda, mas esse Trailer vai uma semana e na outra quebra o eixo, por causa que nossas estradas não são adequadas para rodar esse tipo de veículo”, disse a secretária.

Então de que serve realizar um São João milionário, quando os problemas básicos, a gestão caótica de Gustavo e Fabielle não resolvem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.