Secretária Bia Dantas que teve registro cassado por comprar voto participa ativamente de campanha de reeleição de George Soares ao lado de Gustavo e Fabielle

A secretária Bia Dantas, que foi condenada pelo TRE por prática de abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio nas eleições de 2020, e além do registro cassado, conseguiu anulação de votos referente a última eleição.

Apesar disso tudo, Bia Dantas continua com ibope em alta com o deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle.

A confiança entre Bia Dantas e o trio é tanta, que ela continua no cargo e agora, está participando ativamente da campanha de reeleição de George, ao lado de Gustavo e Fabielle, está nas redes sociais para quem quiser ver.

São inelegíveis os que tenham contra sua pessoa representação julgada procedente pela Justiça Eleitoral, e isso o Tribunal Eleitoral Regional do Rn já decidiu sobre a ex candidata a vereadora na eleição de 2020 e hoje está no cargo de confiança como Secretária Municipal do Assú.

Resta saber se Bia que já praticou ações proibidas pela legislação eleitoral do país, irá repetir o ato na campanha de reeleição de George como comprar voto, e o mais preocupante, é que hoje ela está no cargo da Prefeitura do Assú, então se algum fato similar se repetir, vai ser difícil o trio escapar e alegar que não sabia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.