Saudades de ‘Fátima Lula Bezerra’

Confesso que tenho saudade da deputada estadual, federal e senadora do PT, Fátima Bezerra, mas admito que os petistas radicais, moderados e de todas as matizes políticas e ideológicas do Partido dos Trabalhadores, estão com saudades também.

No entanto, estou muito surpreso com o comportamento dela como governadora, de abandonar a retórica de Lula e Haddad que perdeu para Bolsonaro, para se juntar a golpistas e esquecer completamente a suposta inocência do ex-presidente Lula que está na prisão da PF em Curitiba.

Na campanha eleitoral, a governadora usava a leitura de uma carta de Lula e não tenho notícias que se depois de eleita, a primeira professora de origem humilde chegar ao posto mais alto de comando administrativo do RN, visitou Lula na prisão. Em nome da chamada governabilidade, a governadora do PT, está rasgando e destruindo toda a sua história de lutas contra a prática dos políticos tradicionais.

Da governadora Fátima, não estou com saudade nenhuma, até agora. população, os sindicatos e os petistas que acreditavam na lider do trabalhadores, também sentem saudades de Fátima, antes dela ser eleita governadora. Petistas que GANHARAM uma boquinha no governo, estão FELIZES SEM MEDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.