Sapequice de um prefeito caloteiro de cidade litorânea do RN

Imagem relacionada

O número de inadimplentes no Brasil cresce a cada dia e, por mais que a lei e jurisprudência venham a estabelecer uma serie de medidas para inibir cada vez mais essas práticas dos devedores, para alguns essa dificuldade não amedronta.

Existe um prefeito no RN – que ostenta carros importados e esbanja riqueza, ganha milhões em royalties, mas esquece necessidades básicas da população como Educação e Saúde – que adota manobras asquerosas para pessoalmente se beneficiar e ludibriar as pessoas.

Em um período de 5 anos, o tal gestor fez a seguinte tática, pelo menos 3 três vezes: comprava um automóvel e depois parava de pagar, e então, a justiça determinava busca e apreensão do veículo.

O dito cujo então monitorava pela sua equipe de advogados o trâmite processual e, então, mandava esconder o carro para que não fosse encontrado e depois, com a empresa frustrada, barganhava o valor da divida para que fosse quitada com grande desconto.

Esse prefeito sapeca, vem dando muito trabalho nessa cidade litorânea, não respeitando a população que sofre em suas mãos. Portanto, a população fique atenta com tal prefeito, porque se é capaz de tamanho ato de enganação para benefício próprio, não pensará duas vezes em fazer qualquer coisa contra a população que o beneficie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.