Sandra Alves revela descaso na gestão da saúde do Assú e caos pela ausência do prefeito Gustavo Soares

A vice prefeita do Assú, Sandra Alves, disse hoje em entrevista, de forma até minuciosa, que enquanto assumiu as funções de prefeita interina, se deparou com a falta de planejamento e gestão dos serviço básicos de saúde. Pois, os recursos aparecem para serem investidos, mas a ausência do prefeito faz com que isso se torne um caos, e que prejudica diretamente a população.

Sandra destacou pontos cruciais, como falta de medicamentos, vacinas, equipamentos de proteção, e tantos outros problemas enfrentados por servidores das Upas e de demais unidades de saúde. A vice prefeita se mostrou angustiada diante de tamanha negligência com a vida das pessoas nessa pandemia.

Tudo o que a vice prefeita relatou, prova todas as cobranças que vem sendo feitas por Ivan Júnior e pela ex secretária Lucianny Guerra, que tem prestado um grande favor a população, ao tornar público os recursos recebidos pela Prefeitura do Assú e como eles não são aplicados em serviços básicos de saúde para atender a população.

O blog do VT acredita que tudo que Sandra disse hoje, é o que está engasgado por todos que compõe a base aliada do prefeito Gustavo Soares, que é liderada pelo coronel que adora uma boquinha em cargos para os familiares, o Deputado George Soares. Na verdade, todos os aliados estão amordaçados e de mãos atadas, já que possuem cargos e sabe do perfil perseguidor de George e Ronaldo, e preferem se calar.

Mas o deputado boquinha tirou as contas erradas com o MDB do Assú, que por ter em sua maioria, empresários bem sucedidos, não costuma se calar por muito tempo, e a prova disso foi esse pronunciamento de Helder e Eurimar, que enfrentou com coragem e honestidade, o parlamentar e o seu fantoche, o prefeito Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.