Ronaldo e George Soares já chamaram Rádio Princesa de ‘comprada’

Resultado de imagem para rizza e george e gustavo

Todo mundo em Assú sabe e se lembra que na campanha eleitoral de 2012 nas eleições para prefeito, o ex-prefeito Ronaldo Soares que andava com o seu filho e hoje, deputado estadual George Soares que era candidato a prefeito pelas ruas dos bairros da cidade, acusando e denunciando a Rádio Princesa, de vendida, comprada e outros adjetivos pejorativos contra seus diretores principalmente em Assú.

Eu nunca ouvi ou li, o diretor geral da emissora ou radialista que hoje posa de arrochado e imparcial, reclamar ou criticar publicamente o velho alcaide e o deputado George Soares que é bajulado e adulado por um apresentador de programa ao vivo. Na verdade, eu nunca ouvi esse apresentador que é pago pelo gabinete de George dizer um pio contra o parlamentar que bateu forte e sem dó na Princesa em 2012.

Com as explicações, confesso que não entendi, os questionamentos feitos ao ex-prefeito Ivan Júnior sobre a relação dele com blogs ligados supostamente ligados a ele, estarem batendo na Princesa, por ter divulgado contrato milionário da Prefeitura do Assú com a rádio, mas esse apresentador hipócrita que integra a folha de pagamento do deputado, nunca fez isso com Ronaldo ou George Soares, seu patrão também na Assembléia.

Com relação a participação dos Soares como sócios da Princesa. A mãe do deputado George Soares e do prefeito Gustavo Soares, Rizza Montenegro (herdeira do seu pai já falecido Edgar Montenegro) assim como o seu pai, Ronaldo Soares (herdeiro do seu pai Chiquito Soares, já falecido), são sócios sim.

Os dois Ronaldo e Rizza, possuem uma quantia pequena de ações, algo mais ou menos em torno de 8 por cento e não tinha o controle decisório pelo menos na época de Dr Milton Marques, quando ele era vivo, mas depois de sua morte, a conduta editorial da Princesa mudou e muito.

Resultado de imagem para ronaldo e george e gustavo

Ronaldo e George, hoje rasgam elogios, o que mudou,eles ou Princesa? O pai e o filho mentiram e caluniaram a Princesa em 2012?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.