RN tem 23 homicídios e já registra 76 em 2018

Resultado de imagem para itep busca corpo

Apenas entre a sexta-feira e o sábado, foram registrados 23 homicídios

Um total de 23 homicídios foram registrados no estado apenas entre a sexta-feira e o sábado, segundo números divulgados pelo Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), instituto que contabiliza a ocorrência de crimes violentos no Rio Grande do Norte.

Em apenas dois dias, Ao todo, foram quatro homicídios na cidade de Mossoró, outros quatro em São Miguel do Gostoso, dois em cada uma das cidades seguintes: Natal, São Gonçalo do Amarante, Nísia Floresta, Patu, Ceará-Mirim e Macaíba, e nos municípios de Pau dos Ferros, João Câmara, Areia Branca e Poço Branco, um em cada.

No ano de 2018, o número de homicídios no Rio Grande do Norte aumentou 32,1% de acordo com dados computados pelo Obvio no período de 1 a 13 de janeiro deste ano, comparado ao mesmo período de 2017.

Nesse intervalo de tempo, o Estado registrou 74 homicídios, contra 47 no mesmo período de 2017. Considerando o período analisado, a média diária de mortes no RN, está em 5,69, contra 4,44 no ano passado. Em 2016, a média era de 4,29. Depois, do fechamento do relatório do Obvio, mais dois homicídios foram confirmados pelo Itep-RN, totalizando 76 casos nesses primeiros 14 dias do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.