RN: Saúde paralisa atividades no dia 20 de setembro

Após a primeira atividade, servidores da saúde vão realizar paralizações de 24h todas as sextas-feiras, até apresentação do calendário de pagamento dos salários atrasados.

O Sindsaúde RN convoca todos os servidores da saúde para a paralisação estadual de 24h que acontecerá na sexta-feira (20), com ato em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.

Conforme aprovado em assembleia realizada no dia 29 de agosto, os servidores da saúde estadual vão realizar paralisações de 24h TODAS as sextas-feiras até que saia o calendário de pagamento dos salários atrasados.

Na pauta de reivindicações estão os salários atrasados de novembro, dezembro e o 13º de 2018; o calendário de pagamento de 2019; reajuste salarial; concurso público; o direito à incorporação das gratificações na aposentadoria e a defesa do SUS.

O SindiSaúde informa que é de extrema importante a presença de todos os servidores para fortalecer a luta contra o governo Fátima Bezerra (PT), que aplica sua política de ajuste fiscal sobre os serviços públicos e os servidores, assim como os governo anteriores. Para cobrar os salários atrasados, participe!

Fonte: Comunicação Sindsaúde

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: