REVELAÇÃO: George Soares prestará depoimento na rádio e pode revelar os detalhes das falcatruas eleitorais cometidas na campanha

Na última quinta-feira, o deputado George Soares recebeu a notícia de pedido de cassação de diploma do prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares e sua vice Fabiele  Bezerra, e ainda de quebra, incluíram o Presidente Câmara de vereadores, Tê.

A notícia do pedido de cassação era algo esperado por George, pois há pouco tempo uma ação da PF, MP e PM surpreendeu vários de seus aliados, especialmente quando adentraram na casa do bicheiro, Romildo Queiroz, o Castor de Andrade assuense, que é seu homem forte, financiador e amigo intimo.

Diante de tudo isso, o deputado tem confessado a aliados que vai ser sincero com o povo, e poderá revelar detalhes
da operação de compra de votos que favoreceu seu irmão e que virou denúncia do Ministério Público Eleitoral. Ele também deve falar porque o seu pai, Ronaldo Soares, conhecido na boca do povo e pela justiça como o “vigarista”, por praticar diversos crimes na prefeitura de Assú, na época que era prefeito, tentou dificultar a atuação investigatória do Ministério Público Eleitoral. George pretende, segundo informações, peitar o MPE.

O Assú vai estar atento as declarações do deputado George com expectativa de que ele abra a “caixa preta” dos segredos e de uma vez por todas, revele a sujeira da família Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.