RETALIAÇÃO COVARDE: Coragem de médica em revelar problemas da UBS de Linda Flor é alvo da fúria de Gustavo Soares que a transfere para o Vertentes

O Blog do VT em outro post, noticiou a coragem da médica Anne Caroline, em responder uma nota mentirosa da Prefeitura do Assú, e reforçar a negligência da gestão, além dos diversos problemas estruturantes que existem na Unidade Básica de Saúde de Linda Flor.

A coragem da médica foi alvo de retaliação e da fúria do prefeito Gustavo Soares, que a transferiu para UBS do Vertentes através de um comunicado pelo whatsapp, segundo informações obtidas.

É vergonhoso que um prefeito que é médico aja dessa forma desrespeitosa e sem escrúpulos com uma profissional que está num cargo por mérito próprio já que é concursada e está exercendo seu direito de lutar por condições mais dignas de trabalho.

A raiva do prefeito Gustavo é porque a médica não deve favor a ele, pois é concursada e como ela dá seu expediente e exerce sua função com excelência, não pode ser simplesmente silenciada como acontece com os cargos comissionados que tem medo da exoneração.

À Dra. Anne, parabéns pela sua coragem em não se calar diante da negligência e descaso do poder público, e também, toda nossa solidariedade pela perseguição tão clara diante da transferência que só aconteceu após ela se pronunciar nas redes sociais da Prefeitura do Assú.

Torcemos para que mesmo com essa retaliação, mais profissionais possam ter a coragem e denunciem mais situações de descaso, e quem sabe assim, as rádios e jornais, noticiem toda esses fatos e que isso de alguma forma, faça com que o prefeito Gustavo sinta vergonha por tais atitudes tão mesquinhas e perseguidoras.

Dra. Anne, os profissionais da UBS e a comunidade de Linda Flor merecem mais respeito da gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.