Reta Final: Prefeitos, vices e vereadores devem se cadastrar no aplicativo “Prévias PSDB” até o fim de semana

O PSDB do Rio Grande do Norte faz o último alerta aos seus filiados e lideranças que desejam participar das prévias, para a escolha do candidato à Presidência da República. Uma equipe do partido está contactando pelo WhatsApp e telefone os 31 prefeitos, 25 vice-prefeitos, 244 vereadores e os 167 dirigentes nos municípios. Cerca de 22 mil filiados tucanos só no Rio Grande do Norte podem participar da votação.

Quem tem até este domingo, véspera de feriado, não se cadastrar no aplicativo das prévias, também não terá direito a voto, mesmo sendo prefeito, vice-prefeito, vereador ou liderança. O partido que mais cresceu no Rio Grande do Norte também está se organizando com as bases do interior. O governador de São Paulo, João Doria, disputa a indicação tucana com o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A Executiva Estadual anunciou apoio a Doria por unanimidade.

Um Mutirão de Credenciamento está mobilizando as cidades onde o PSDB tem bases. O advogado Alexandre Filgueira, da Executiva do PSDB que acompanha o trabalho, orienta os dirigentes locais. “A mobilização do PSDB RN é fazer com que os Diretórios Municipais e Comissões Provisórias organizem seus filiados e auxiliem no cadastro para o aplicativo Prévias PSDB. Mesmo os prefeitos e vices, além dos deputados que vão à Brasília no dia 21, precisam se cadastrar no aplicativo”, informa.

Os 55 prefeitos e vice-prefeitos e os cinco deputados estaduais votarão em urnas no dia 21 em Brasília. Já os 244 vereadores e filiados que se cadastrarem votam em qualquer lugar pelo aplicativo via internet.

Aplicativo Prévias PSDB já está disponível

ANDROID, acesse: https://bit.ly/PreviasPSDBAndroid

IPHONE, acesse: https://bit.ly/PréviasPSDBApple

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.