Rennan Alves foge da justiça e tenta driblar envolvendo até a mãe

A conduta dos aliados do deputado George Soares e Gustavo Soares sempre foram duvidosas, na verdade, a maioria dos que se juntam aos Soares, se não tem processo, vão adquirir ao longo da caminhada.

Até certo tempo Rennan Alves não tinha nenhum processo e vivia tranquilo, agora, quando se envolveu na campanha para reeleição do prefeito de Assú, já está sendo investigado pelo Ministério Público Eleitoral por crime eleitoral em que envolve compra de votos em que estão o prefeito Gustavo e a vice Fabielle “santinha”, por sempre se passar de vítima e nunca saber de nada.

A conduta de Rennan Alves está parecendo de alguém que anda fugindo da justiça, pois o mesmo não é encontrado para ser notificado, o que atrasa o processo, e que impede que haja celeridade nas decisões que podem resultar na cassação da chapa eleita em novembro. No dia 16/12/2020 foram até a casa de Rennan e sua mãe Sra. Amarilda informou que seu filho estava realizando um tratamento odontológico na capital e voltava apenas dois dias depois.

Ontem a justiça retornou ao endereço de Rennan Alves e sua mãe disse que ele está morando em Natal, capital do estado. A conversa está estranha e Rennan não tem nem consideração pela mãe, caso a justiça não encontre Rennan no endereço informado pela mãe, ela poderá até ser investigada por obstrução de justiça.

O que se deve pensar de uma pessoa que ao invés de prestar os esclarecimentos devidos sobre os possíveis atos ilicitos se esquiva, provando mais uma vez que a culpa está tirando o sono de Gustavo e Fabielle, que supostamente nomearam seu irmão, Roberto, para que Rennan continue a correr léguas da justiça, como tem feito até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.