REMANDO CONTRA A MARÉ: Secretários estão de bucho cheio garantido pela Prefeitura do Assú e população a ver navios

Resultado de imagem para gustavo soares assu

O secretariado municipal não tem do que reclamar do pior prefeito da história do Assú, o fantoche Gustavo Soares, na última licitação para fornecimento de buffet, coffee break, lanches e refeições, a Prefeitura tem a intenção de torrar mais de 1 milhão e trezentos mil para essas finalidades acima citadas.

Com a mesa farta e cheia de guloseimas, os secretários tão de bucho cheio enquanto os alunos que dependem de merenda escolar estão de barriga vazia e sofrem com o descaso da prefeitura.

Remando na contra mão da crise financeira que afeta o Brasil, e principalmente os municípios potiguares, o esbanjador prefeito turista Gustavo Soares ao invés de se preocupar com educação, saúde, infraestrutura, assistência social e políticas públicas, quer mais é gastar essa dinheirama em coisas não tão essenciais ao serviço público, e o Ministério Público deve estar de olho nisso.

Ver a cidade do Assú estagnada no quesito desenvolvimento é triste e lamentável, porque a Prefeitura do Assú era para estar focada em atrair investimentos para alavancar a economia, realizar obras importantes que beneficiem diretamente a população carente, mas enquanto isso, eles se preocupam só em esbanjar.

A licitação para esse objeto não é crime, mas no mínimo é irresponsável e reflete a incompetência de um gestor no serviço público, e mostra a mentalidade pequena em não zelar pelo bom uso dos recursos públicos, que deveria ser aplicado unicamente para beneficiar a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.