RELIGIOSIDADE E AMBIÇÃO: Elieze Melo cumpre ordem do pai Pastor Alfredo e oficializa candidatura para vereador em 2020


O pastor Alfredo, que comanda a Assembleia de Deus no município de Assú, agora está rindo à toa, permitiu que seu filho, Elieze Melo, divulgue oficialmente que é o candidato da Assembleia de Deus, para disputar uma cadeira na Câmara Municipal do Assú em 2020.

O pastor Alfredo, que já foi vice-prefeito em Pau dos Ferros, conhece bem a malandragem e sabe jogar o velho jogo político. Vejam só, o líder evangélico não gostou do fato de que o vereador Stélio tenha vontade própria, e como vingança, bem estilo Soares, já tratou de dar o troco ao vereador, indicando alguém de sua família para combater o vereador.

Stélio de Sá Leitão obteve 1238 votos, sendo estes a maior parte da Assembleia de Deus, e portanto, seu mandato está com os dias contados, e ao mesmo tempo, o pastor já tira também da jogada outros pré candidatos, como Marlon, Pedro Cavalcanti e Chico Lavoisier.

O pré-candidato Elieze Melo, foi hoje mudar seu título de eleitor para Assú e de fato oficializar a campanha para vereador em 2020. Antes disso, os candidatos da Assembleia de Deus estavam descansados, porque sabiam que o filho do pastor votava em Pau dos Ferros.

Agora o cenário mudou, o pastor Alfredo coloca as garras para fora e de fato, está revelando o seu espirito ambicioso, para fortalecer o seu ego e mostrar aos pré-candidatos da Assembleia quem manda na Igreja, e que toda decisão política tem que partir dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.