REI DO CAMAROTE: Presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira ostenta com dinheiro do povo

O presidente da assembleia legislativa do RN, Ezequiel Ferreira, conhecido nos bastidores do poder como o rei do camarote, não tem tido pena do dinheiro do povo e na condução da presidência da ALRN vai fazendo história como ostentador.

Nesse ano de 2022, em apenas 4 meses, o presidente Ezequiel já gastou quase 15 mil reais com aluguel de veículo importado para sua locomoção (mais detalhes). A gastança feita pelo presidente é equivalente ao que um cidadão comum e trabalhador receberia durante o ano todo trabalhado, aproximadamente 12 salários mínimos.

O deputado que fatura mensalmente mais de R$ 40 mil reais, não deveria se permitir a esse luxo as custas do contribuinte e do povo mais necessitado e sofrido do nosso estado. Na verdade, deveria ser o maior exemplo de austeridade com os cofres públicos.

O Blog do VT vai acompanhar de perto, a partir de agora, os passos dos deputados que são eleitos para representar o povo, mas que embora recebendo vultosos salários, vivem escorados nos ombros do povo e dependurados nas muletas dos cofres públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.