Rede de amigos de Ivan Júnior continua a crescer

A rede de amigos que apoia o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, já ultrapassa as fronteiras do do Vale do Açu e começa a crescer também em outras regiões do Rio do Grande do Norte. Ontem em Arêz, ele recebeu o apoio do vereador Júnior Tur (MDB) e do vereador Arlindo Dias (PSD), além do ex vereador Luduvico Souza.

Com três apoiadores em Arês que integram o projeto político de Ivan Júnior, ele se diz satisfeito com o carinho do povo e a confiança da população.  “E nossa rede de amigos continua crescendo a cada dia”, destacou o ex-prefeito do Assú que tem conquistado apoios com sua mensagem de esperança.

Em Georgino Avelino, o ex-secretário estadual Ivan Júnior, esteve conversando com o ex vice prefeito Leomar, para conhecer melhor os problemas e as potencialidades da cidade e de municípios vizinhos.

Ainda no Agreste, o pré-candidato Ivan Júnior, esteve com o vereador Binho de Peu e o ex vereador Peu na cidade de Pedro Velho. E na cidade de Monte Alegre, ele se encontrou com o vereador Rivanildo.

“Foi um dia dia bastante proveitoso, percorrendo a região do Agreste”, finalizou Ivan Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.