RECOMPENSA: Wedson ganha apoio de Clebson Corsino para vereador como prêmio por ter barrado CPI na Câmara do Assú


O vereador Wedson Nazareno, depois de ter conseguido barrar a primeira CPI da casa legislativa contra o fantoche de prefeito, Gustavo Soares, cobrou premiação pela fiel subserviência, e recebe um apoio de peso na corrida por uma vaga na Câmara em 2020.

A recompensa do grupo de Gustavo para o vereador, foi a retirada da pré-candidatura de Clebson Corsino, que passa a apoiar o vereador que tem mostrado total obediência ao prefeito, segundo circula o burburinho na terra dos poetas.

Atualmente, Clebson Corsino, o super secretário, era um dos nomes mais cotados para eleição de vereador em 2020, em função de todos os seus benefícios, como deter a contratação de centenas de estagiários na administração municipal, e todo essas vantagens passam agora para o vereador.

Com esse apoio de peso, o vereador Wedson sonha em ser o mais votado nas eleições de 2020, e talvez até consiga, já que está largando na frente a partir do momento que retirou um potencial concorrente na corrida eleitoral pra Câmara, e está deixando todos os outros vereadores governistas em desvantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.